terça-feira, 8 de setembro de 2015

Qual Base Natura Devo Usar?!

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Comigo poderia está melhor, mas o resfriado já já passa e tudo volta 100% normal... rsrsrs
Bom, hoje como o título sugere, vamos escolher de acordo com o nosso tipo e pele e propósito uma base boa, nacional e de preço de mercado.
Temos base líquida, cremosa, BB Cream e em bastão, e ai? Qual Base Natura Devo Usar ?!
Pois bem, vamos lá.
Classifiquei as bases por números para poder explicar melhor para vocês


1--->  Base Mousse Efeito Pó  ----  Gente essa Base como o próprio nome já diz dá um efeito de pó no rosto, pois ela fica sequinha e com o toque bem aveludado, sinceramente não imaginava que essa base mousse fosse tão boa e o melhor não deixa o rosto melecado e nem grudento. Na revista diz que a duração é de até 12 horas, Controla a oleosidade, é ideal para pele normal e oleosa, tem Filtro solar fator 15 e ela é 3 benefícios =  é base + corretivo + pó, tudo num creme mousse super sequinho e gostoso de aplicar, estou apaixonada e olha que minha pele é mega oleosa e eu amei.

2 ---> BB base multibenefício ---- Como todo BB Cream, ele é um creme mágico que foi elaborado com vários benefícios para melhor corrigir e condicionar a nossa pele no dia-a-dia, é leve, tem filtro solar, previne o envelhecimento da pele, corrige pequenas imperfeições, manchas,controla a oleosidade e hidrata a pele. Esse sem dúvidas é o tipo de produto que todas devemos ter, porque serve para todas horas. Segundo a revista, o BB base multibenefício repara a pele, tem efeito matte, fator de proteção solar 30, hidratação imediata,longa duração,uniformização da pele, controle da oleosidade,firmeza e elasticidade da pele e acabamento natural. Eu adoro usar durante o dia, assim como todos os BB Creams. 

3---> Base Líquida  ----  Como toda base líquida, ela é aquela base feita pra cobrir de maneira uniforme e mais concentrada as áreas na qual é aplicada, tem um cobertura média e pode ser construída uma camada de pele de boneca, sabe?! Sua discrição é a seguinte livre de óleos, longa duração de até 24 horas, acabamento natural e de alta cobertura, disfarce completo das imperfeições e é indicada para pele normal e seca. Ah! Tem proteção solar fator 15 e tem tecnologia HD. Eu tenho pele mega oleosa e gosto e usa-la com o tempo mais fresco, sabe e mesmo sendo indicada para pele seca, ela é livre de óleo então não implica muito com a minha oleosidade, somente ela dura menos na minha pele. 

4--->  Base me Bastão  ---- Diz que é uma base com acabamento matte, toque seco, ideal para pele normal e oleosa, reduz brilho, livre de óleo e de longa duração, tem proteção solar fator 15 e é de fácil aplicação. Eu não acho que essa base seja para pele oleosa, pois não segurou tanto a minha oleosidade e não durou muito, acho que ela é mais funcional para pele normal e seca e sim o seu formato de bastão é super fácil de ser aplicado e o tamanho anatômico abe em qualquer espaço da bolsa ou necessaire. 


Minhas considerações finais são: Todas as bases tirando o BB base multibenefício poderiam ter um fator solar maior que FPS 15, porém acho que isso implicaria com a fórmula no  lado da durabilidade e do efeito matte, pois como sabemos protetor solar é cremoso demais e grudento, bom algumas bases dizem ser para pele oleosa, e outras para seca, mas nem sempre isso é uma regra, portanto é sempre bom experimentar, se eu tiver que escolher dentre essas 4 bases, levando em consideração a minha pele, sem dúvidas eu ficaria com a a Base Mousse Efeito Pó, nunca senti uma base ão sequinha, suave e de toque aveludada como essa, ela cobre bem e segura muito na pele. 
As bases são cor Bege Médio. 




















Espero que tenham gostado desse post e que possa ajudar vocês. 
Me contem se vocês já usaram um desses produtos e o que acharam e qual dessas vocês preferem.
Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post. ; ) 


terça-feira, 1 de setembro de 2015

Suco Verde Baixando o Colesterol






Meus amores, tudo bom?
Vim aqui reiniciar os POSTS nessa bagaça (voltei para ficar ) 
Além da saudade enorme que eu estava sentindo de fazer posts pra vocês, comecei uma nova jornada em minha vida e parte disso é esse SUCO VERDE  #mara que estou tomando todos os dias de manhã. Como tenho gastrite (inflamação na parede do estômago ) tenho que tomar cuidado com as coisas que como e fazer certas restrições para não passar mal e descobri um aliado poderoso: suco de couve com babosa. Sim não estou louca, é isso mesmo: SUCO DE COUVE COM BABOSA é um santo remédio para se tomar em jejum, é super cicatrizante, como tenho uma "ferida aberta" no estômago, tudo que ajuda a cicatrizar, é bem vindo e sendo algo natural, melhor ainda!!! 
Pera ai Jessica, mas e o Baixando Colesterol? 
Sim vem agora o resto do babado; todo mundo sabe que berinjela é um super aliado para baixar o colesterol ruim, o LDL e junto com a couve que é desintoxicante, é uma combinação Super Boooom!
Ao mesmo tempo que estamos desintoxicando o organismo, estamos eliminando o colesterol ruim e acelerando o metabolismo do seu corpo. Então, vamos a receita mega fácil e rápida, lembrando que nada é mágico e nenhuma receita vai te fazer emagrecer se você não mudar seus hábitos e botar o Bacon pra chorar fazendo exercícios, afinal, esse tipo de coisa é para ajudar, mas se você não se mexer, não adiantará ter nenhuma ajuda!
Vamos lá:


Receita do Suco:

1 folha de couve com talo
1 pedaço de aloe vera ( babosa )
1 pedaço de berinjela com casca 
1/4 de maçã com casca 
1 pedacinho de no máximo 10 cm de gengibre 
1 copo de 200 ml de água de coco ou leite vegetal (soja, linhaça, amêndoas,etc...) 
ou 3 fatias grossas de abacaxi 

Bata em velocidade alta até virar líquido homogêneo e pronto, você pode colocar gelo, ou pra beber geladinho faça gelo com a parte líquida da receita, você podem ter reparado que coloquei tudo com casca, sim é importantíssimo a casca desses alimentos,a maçã por exemplo, tem uma quantidade grande de fibra em sua casca,assim como a casca da berinjela também possuí a maior concentração de antioxidantes e também conta com a antocianina, um composto bioativo que pode colaborar na redução do colesterol ruim. Portanto, lave bem lavadinho e vamos consumir com casca ( rsrsrsr ) 
Amores, eu tomo esse suco em jejum e já tem me ajudado muito, sinto meu corpo mais disposto e meu intestino tem funcionado melhor, mesmo nunca tendo esse tipo de problema, mas melhorou muito e meu estômago, está bem mais protegido, não sinto queimação a dias e não pretendo parar nunca mais de beber esse suco.
Espero que gostem e que ajude vocês também.
Beijinhos e não se esqueçam de me contar como foi a experiência ao experimentar esse suco.
Fiquem com Deus e vamos começar bem a semana!!!