Suco Verde Baixando o Colesterol






Meus amores, tudo bom?
Vim aqui reiniciar os POSTS nessa bagaça (voltei para ficar ) 
Além da saudade enorme que eu estava sentindo de fazer posts pra vocês, comecei uma nova jornada em minha vida e parte disso é esse SUCO VERDE  #mara que estou tomando todos os dias de manhã. Como tenho gastrite (inflamação na parede do estômago ) tenho que tomar cuidado com as coisas que como e fazer certas restrições para não passar mal e descobri um aliado poderoso: suco de couve com babosa. Sim não estou louca, é isso mesmo: SUCO DE COUVE COM BABOSA é um santo remédio para se tomar em jejum, é super cicatrizante, como tenho uma "ferida aberta" no estômago, tudo que ajuda a cicatrizar, é bem vindo e sendo algo natural, melhor ainda!!! 
Pera ai Jessica, mas e o Baixando Colesterol? 
Sim vem agora o resto do babado; todo mundo sabe que berinjela é um super aliado para baixar o colesterol ruim, o LDL e junto com a couve que é desintoxicante, é uma combinação Super Boooom!
Ao mesmo tempo que estamos desintoxicando o organismo, estamos eliminando o colesterol ruim e acelerando o metabolismo do seu corpo. Então, vamos a receita mega fácil e rápida, lembrando que nada é mágico e nenhuma receita vai te fazer emagrecer se você não mudar seus hábitos e botar o Bacon pra chorar fazendo exercícios, afinal, esse tipo de coisa é para ajudar, mas se você não se mexer, não adiantará ter nenhuma ajuda!
Vamos lá:


Receita do Suco:

1 folha de couve com talo
1 pedaço de aloe vera ( babosa )
1 pedaço de berinjela com casca 
1/4 de maçã com casca 
1 pedacinho de no máximo 10 cm de gengibre 
1 copo de 200 ml de água de coco ou leite vegetal (soja, linhaça, amêndoas,etc...) 
ou 3 fatias grossas de abacaxi 

Bata em velocidade alta até virar líquido homogêneo e pronto, você pode colocar gelo, ou pra beber geladinho faça gelo com a parte líquida da receita, você podem ter reparado que coloquei tudo com casca, sim é importantíssimo a casca desses alimentos,a maçã por exemplo, tem uma quantidade grande de fibra em sua casca,assim como a casca da berinjela também possuí a maior concentração de antioxidantes e também conta com a antocianina, um composto bioativo que pode colaborar na redução do colesterol ruim. Portanto, lave bem lavadinho e vamos consumir com casca ( rsrsrsr ) 
Amores, eu tomo esse suco em jejum e já tem me ajudado muito, sinto meu corpo mais disposto e meu intestino tem funcionado melhor, mesmo nunca tendo esse tipo de problema, mas melhorou muito e meu estômago, está bem mais protegido, não sinto queimação a dias e não pretendo parar nunca mais de beber esse suco.
Espero que gostem e que ajude vocês também.
Beijinhos e não se esqueçam de me contar como foi a experiência ao experimentar esse suco.
Fiquem com Deus e vamos começar bem a semana!!!

Comentários