Qual Base Natura Devo Usar?!

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Comigo poderia está melhor, mas o resfriado já já passa e tudo volta 100% normal... rsrsrs
Bom, hoje como o título sugere, vamos escolher de acordo com o nosso tipo e pele e propósito uma base boa, nacional e de preço de mercado.
Temos base líquida, cremosa, BB Cream e em bastão, e ai? Qual Base Natura Devo Usar ?!
Pois bem, vamos lá.
Classifiquei as bases por números para poder explicar melhor para vocês


1--->  Base Mousse Efeito Pó  ----  Gente essa Base como o próprio nome já diz dá um efeito de pó no rosto, pois ela fica sequinha e com o toque bem aveludado, sinceramente não imaginava que essa base mousse fosse tão boa e o melhor não deixa o rosto melecado e nem grudento. Na revista diz que a duração é de até 12 horas, Controla a oleosidade, é ideal para pele normal e oleosa, tem Filtro solar fator 15 e ela é 3 benefícios =  é base + corretivo + pó, tudo num creme mousse super sequinho e gostoso de aplicar, estou apaixonada e olha que minha pele é mega oleosa e eu amei.

2 ---> BB base multibenefício ---- Como todo BB Cream, ele é um creme mágico que foi elaborado com vários benefícios para melhor corrigir e condicionar a nossa pele no dia-a-dia, é leve, tem filtro solar, previne o envelhecimento da pele, corrige pequenas imperfeições, manchas,controla a oleosidade e hidrata a pele. Esse sem dúvidas é o tipo de produto que todas devemos ter, porque serve para todas horas. Segundo a revista, o BB base multibenefício repara a pele, tem efeito matte, fator de proteção solar 30, hidratação imediata,longa duração,uniformização da pele, controle da oleosidade,firmeza e elasticidade da pele e acabamento natural. Eu adoro usar durante o dia, assim como todos os BB Creams. 

3---> Base Líquida  ----  Como toda base líquida, ela é aquela base feita pra cobrir de maneira uniforme e mais concentrada as áreas na qual é aplicada, tem um cobertura média e pode ser construída uma camada de pele de boneca, sabe?! Sua discrição é a seguinte livre de óleos, longa duração de até 24 horas, acabamento natural e de alta cobertura, disfarce completo das imperfeições e é indicada para pele normal e seca. Ah! Tem proteção solar fator 15 e tem tecnologia HD. Eu tenho pele mega oleosa e gosto e usa-la com o tempo mais fresco, sabe e mesmo sendo indicada para pele seca, ela é livre de óleo então não implica muito com a minha oleosidade, somente ela dura menos na minha pele. 

4--->  Base me Bastão  ---- Diz que é uma base com acabamento matte, toque seco, ideal para pele normal e oleosa, reduz brilho, livre de óleo e de longa duração, tem proteção solar fator 15 e é de fácil aplicação. Eu não acho que essa base seja para pele oleosa, pois não segurou tanto a minha oleosidade e não durou muito, acho que ela é mais funcional para pele normal e seca e sim o seu formato de bastão é super fácil de ser aplicado e o tamanho anatômico abe em qualquer espaço da bolsa ou necessaire. 


Minhas considerações finais são: Todas as bases tirando o BB base multibenefício poderiam ter um fator solar maior que FPS 15, porém acho que isso implicaria com a fórmula no  lado da durabilidade e do efeito matte, pois como sabemos protetor solar é cremoso demais e grudento, bom algumas bases dizem ser para pele oleosa, e outras para seca, mas nem sempre isso é uma regra, portanto é sempre bom experimentar, se eu tiver que escolher dentre essas 4 bases, levando em consideração a minha pele, sem dúvidas eu ficaria com a a Base Mousse Efeito Pó, nunca senti uma base ão sequinha, suave e de toque aveludada como essa, ela cobre bem e segura muito na pele. 
As bases são cor Bege Médio. 




















Espero que tenham gostado desse post e que possa ajudar vocês. 
Me contem se vocês já usaram um desses produtos e o que acharam e qual dessas vocês preferem.
Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post. ; ) 


Comentários

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Jessica Nassalves.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir

Postar um comentário