segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Maquiagem Inspiração Beyoncè Rock In Rio

Meus amores, meio atrasado,mas antes tarde do que nunca né? rsrs
O Rock In Rio passou e com os shows de primeira linha que rolaram durante as semanas do festival, tivemos desfiles de DIVAS da música mundial, pois bem, entre todas eu escolhi a mega diva BEYONCÈ que #Sambou na cara de todo mundo, com um show de ficar #Babando, figurino incrível, coreografia impecável, voz potente e afinada como sempre, chuva de Hits e esbanjando estilo, elegância e sensualidade, sempre ela...
Essa maquiagem foi simples, porém muito elegante e vibrante.Achei linda e tentei criar algo parecido, espero que gostem e que se arrisquem também.
Beijos e divirtam-se junto comigo.



Make Inspiração Beyoncè no Rock In Rio


QUEEN BEE







EUZINHA TENTEI UMA MAQUIAGEM PARECIDA











quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Emmy Awards 2013

Bom, já rolou o Emmy Awards e como já esperávamos nossas estrelas não decepcionaram, eu postarei a lista que saiu na revista People Magazine as mais bem vestidas e as piores. E vamos ver se concordamos com eles ok? (Gente, cada ano o Red Carpet fica melhor...)


Vamos começar com as bem vestidas: 

Claire Danes - A vencedora do Emmy de Melhor Atriz de Drama foi com esse vestido de rendas e transparências bonito,chic e ao mesmo tempo jovial e a makeup iluminadíssima também deu um Up no visual dela.

Christina Hendricks, a curvilínea e linda atriz de Mad Man, sempre aparece deslumbrantemente sexy porém muito chic nos tapetes vermelhos em que pisa. E esse ano, a ruiva tentação não desapontou, ela foi com um pretinho nada básico, baphônico de lindo.


Malin Akerman- A lindíssima atriz da série Trophy Wife (esposa troféu), realmente mostrou o porque de fazer esse personagem, ela é uma esposa troféu, a bicha é linda e estava um charme nesse Marchesa que é um sonho. (Eu, particularmente sou fã da Marchesa,acho os vestidos sempre extremamente femininos e elegantes,sempre realçam o corpo das mulheres e parece que são feito sob medida, um arraso!)

Sarah Hyland - a Adolescente rebelde de Modern Family, mais uma vez foi lindíssima à cerimônia, arrasando nesse CH Carolina Herrera e mostrando que está crescendo.... Linda.


Sofia Vergara - Por falar em Modern Family, la Chi Chi Sofia Vergara não poderia está de fora dessa lista né? A atriz mais bem paga da TV americana, foi derretendo sensualidade latina nesse Vera Wang babadeiro, e ela ainda quis mostrar que ama suas raízes e desenhou as jóias com o intuito de mostrar as esmeraldas de sua Terra Colômbia, Muy Bien mami, sempre temos que lembrar e ter orgulho de onde viemos, esse é um dos motivos do seu sucesso.Fabulosa #LadyInRed 


Taylor Schilling - A estrela de Orange is New Black, foi super trend nesse vestidinho branco femme fatale, com uma makeup que só ressaltou sua beleza e cabelo perfeito.


Allison Williams - Uma das estrelas do seriado super cool da HBO Girls (sou mega fã) foi assim, preciso falar alguma coisa? 
P E R F E C T 


Tina Fey - A vencedora do Emmy de melhor roteirista juntamente com sua parceira Tracy Wigfield. Minha inspiração como produtora e redatora, Tina ainda consegue ser uma mega atriz, super comediante e uma mulher que sabe se valorizar e mostrar seu belo corpo num tapete vermelho.
Arrasando nesse vestidinho azul  FEITO SOB MEDIDA #InvejaBranca assinado por Narciso Rodríguez. #LookRica
Vou colocar um adendo à essa lista:


As Deschanel - Emily, linda, radiante e poderosa nesse assimétrico azul que orna com seus olhos...


... e Zooey, linda com tudo perfeito e makeup neutral, pra causar nossa inveja branca.



Jane Lynch - Makeup certíssima,cabelo, perfeito, embora a cerimônia peça traje de gala, ela estava elegante e muito bem arrumada.Eu gostei, e chorei muito com as palavras dela sobre Cory.



Leslie Mann - Ela estava linda, a transparência no lugar certo e num degradê quase imperceptível, arrasou mulher.



Na minha opinião totalmente merecido, os vencedores do Emmy de Melhor apresentador de Reality Show Heide Klum e Tim Gunn mereceram ganhar o prêmio e os dois merecem entrar na lista de melhores vestidos, são a cara da elegância e bom gosto.



#Detalhe que dona Heide, usou dois vestidos, esse de cima foi pro fim da cerimônia, e o que ela arrasou no Red Carpet foi esse vermelho flamejante.


Falando em vermelho flamejante, a Brasileira Morena Baccarin, estava radiante e linda trajando um vestido 
 lindo. E olha que grávida se vestir bem, é quase uma missão impossível,mas nossa Morena conseguiu.


A lindíssima Kaley Cuoco, junto com o boy magya dela Ryan Sweeting, estavam de causar inveja.... Casal mais cool na minha opinião.



Agora vem a parte que todo mundo fala: Como ela (e) pode usar isso?!

Os piores vestidos:

Zosia Mamet, querida não dá! O que você estava pensando, hein?!


Lena Headey - Filha, eu sei que tentou usar um look sexy com transparências e tal, mas infelizmente num foi dessa vez né? Alguma coisa não ornou no vestido.



Kristen Connolly - O começo tá maravilhoso: cabelo e makeup lindos, um rosto lindo,mas o vestido não seguiu a tendência, que pena.


Lena Dunham - Nada deu certo nessa cerimônia né Lena? Não ganhou prêmio nenhum e ainda foi toda sacaneada .


Kerry Washington - Confesso que fiquei chocada por ela não ter levado o troféu de melhor atriz dramática e por ter usado esse modelito. Kerry amor você é sempre uma inspiração.O que houve com você?


domingo, 22 de setembro de 2013

Em Clima de Emmy Awards 2013

Amores, em instantes vai começar o Emmy Awards 2013, o Oscar da TV mundial, e pra ficarmos no clima de suspense e ansiosos pra babar e rir dos looks do Red Carpet  desse ano, resolvi postar os looks que eu mais gostei do ano passado, assim já teremos uma noção do que esperar né?
Então, eu resolvi colocar as Divas em seus trajes baphônicos do ano passado.
Que comece os desfiles de super looks....


Padma Lakshmi, a apresentadora do Top Chef, arrasou nesse vestido, os tons quentes para morenas sempre é uma boa pedida, mas claro que tomando cuidado com o tom da cor quente escolhida, por exemplo esse laranja, acentuou o bronze da pele de Padma e os cabelos escuros ficarem mais atraentes, boa garota, e ainda por cima o modelito sereia pra ela que tem um corpo magro e esguio, um luxo, com tudo no devido lugar.E o que eu mais admiro nela, é o fato dela expor de maneira natural suas cicatrizes nos braços, mostrando que é um ser humano qualquer, e que é feliz apesar das coisas da vida.... 





Zooey Deschanel, o que dizer da New Girl?? além de linda, é irreverente e de personalidade, ela sempre é muito esperada no Red Carpet, e aqui abaixo está o motivo, abalou com esse look. Perfeita da cabeça aos pés.







Sarah Hyland, a adolescente rebelde de Modern Family, estava linda e adequada a sua idade com esse look neutral chic, make clean and perfect, cabelos presos,mas charmosos, uma boneca.


Heide Klum, eu nem precisava falar nada né? Pois bem, SUPER MODELO, SUPER ESTILOSA, SUPER GLAMOROSA, SUPER SIMPÁTICA,SUPER SEXY...
Amiga, isso que é uma super fenda matadora, e as jóias? tudo do babado.







Emily Van Camp, a Amanda Clarck de Revenge estava linda de morrer, super chic e neutral 




Julie Bowen, a mais estressada mamãe da super divertida Modern Family e vencedora do Emmy de Melhor atriz de comédia 2012 estava elétrica e muito jovial com esse cool fluorescente dress. Arrasou





Tina Fey, eu sou apaixonada por essa mulher, ela é um gênio no que se diz respeito a roteiro e produção, minha inspiração como futura profissional do ramo, além de ser uma excelente atriz e puta comediante, arrasou no modelito e na make clean.




Ginnifer Goodwin, uma das atrizes mais bonitas na minha opinião, não tinha como fazer outro papel do que de princesa. Estada espetacular com esse look laranja neutral, um risco, pois não usou o óbvio e acertou em cheio, dominou o red carpet. Atenção pra makeup ultra chic 


Hayden Panettiere, gente uma das poucas Teen Stars, da minha geração que não surtou, né Amanda Bynes? Perfeita nesse Marchesa, ela conseguiu até aparentar ser grande, coisa que não é, ela é bem petit, mas ficou Deusa Grega nessa produção, e mais uma vez makeup clean. GORGEOUS






Kat Dennings e o marido Magya Nick Zano, casal mais cool do red carpet, e ela tem um decote de colocar inveja, ele deve brincar muito de barco a motor... 
Os dois: deslumbrantes.



Julianne Hough, pra mim, foi a Old Hollywood Glam do Red Carpet, perfeita em tudo. E o vestido, foi babadeiro ao 10º grau.Fiquei #Babando






Kaley Cuoco - A estrela da minha série favorita de todos os tempos The Bog Bang Theory, apostou no Amarelo drapeado e trança, afinal ela é jovem, e tem que estar elegante e também adequada a sua idade.



La ChiChi - Sofia Vergara, linda e derretendo a sensualidade latina no vestido que foi eleito um dos mais bonitos de todos os tempos da premiação, isso é que é #ShowDaPoderosa sem contar que é a atriz da TV Americana mais bem paga.Colombiana arretada essa.