6 de Setembro, dia do Sexo

Hoje é dia do sexo 06 de setembro Uhuh!
Nada melhor que fazer sexo com a pessoa amada e com responsabilidade né? Camisinha sempre amores... Saúde e segurança em primeiro lugar e se o bofe não aceitar, ta na hora de rever os conceitos desse relacionamento,afinal quem ama cuida e respeita fica sempre essa dica.
E pras meninas que ainda não iniciaram sua vida sexual, não tenham pressa.Só resolvam fazer sexo quando acharem que realmente é a pessoa certa,isso é muito importante, afinal a primeira vez será lembrada pro resto da vida,portanto tem que ser com uma pessoa especial.E lembrem-se sempre de consultar o ginecologista e tirem todas as dúvidas com ele.Vai valer a pena esperar.
Mas voltando ao assunto do tópico do post, meninas e meninos, dia do sexo, mais um motivo pra fazê-lo né gente? E pra isso, o que não falta são idéias, podemos apostar no sexo do signo,uma strip tease, uma dancinha safadinha, de olhos bem fechados, investir em brinquedinhos,enfim as opções são infinitas pra apimentar o momento e com um motivo a mais, aproveitem a ocasião pra estreitar mais o seu relacionamento e ficar perto da pessoa amada.
Divirtam-se e tenham consciência #CamisinhaSempre #FicaAdica

Beijinhos e comemorem bastante o dia do sexo.







Comentários

  1. Será que eu era a única que não sabia desse dia? Tipo achei que era coisa de internet só, mas tudo bem legal FELIZ DIA DO SEXO, porque isso faz parte da vida.

    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário