Hora da virada / #MenosPesoMaisSaúde#Menos

Meus amores, que saudades de escrever para vocês. Prometo que não vou mais me ausentar tanto do blog e nem do youtube. 
Bom como vocês já viram em um post ano passado minha decisão de emagrecer para obter uma qualidade de vida melhor e assim melhorando também a questão da estética, que é claro que para toda mulher pesa muito na balança e comigo não é diferente, afinal sou super vaidosa, mas só tinha até então um me preocupado com a make perfeita, a pele perfeita, cabelo perfeito, etc... Só que esqueci que a beleza vem de dentro, não estou falando somente da beleza da personalidade, da bondade de cada um, as que realmente a beleza vem de dentro. Se o seu organismo funciona bem, está saudável, isso vai se refletir do lado de fora, a pele mais viçosa, cabelos e unhas mais fortes e claro o corpitcho em dia pra ficar e se sentir bem com qualquer tipo de roupa e se sentir bem em qualquer ambiente e local.
Pois bem, dito isso eu e minha mamãe, assistido o Programa da tarde da record com a aquele reallity além do peso, ficamos curiosa com a nossa medida abdominal, que segunda a nutricionista para mulheres tem que está no máximo medindo 88cm, dai pegamos a fita métrica e resolvemos verificar a nossa e quase caímos pra trás. Minha mama, está com 123 cm e eu estou com incríveis 148 cm, ou seja alerta saúde ligado ao décimo grau. Decidimos enfim tomar vergonha na cara e mudar nossos hábitos, pegamos umas roupas nas quais já entramos um dia e que não cabe mais. O objetivo é entrar nelas novamente daqui a uns meses. Ah! eu já ia me esquecendo dos nossos pesos: Mamãe 98 kg e Eu 137 kg, Pois é a coisa tá feia, mas vai mudar de figura literalmente. Hoje dia 12 de Fevereiro de 2015 essas são nossas medidas e no próximo mês no mesmo dia volto pra contar como está nosso peso e medida, devo fazer um vlog pra mostrar a rotina de exercícios, as refeições que estamos fazendo no decorrer dessa jornada que é longa, árdua, mas totalmente recompensadora e de resgate de vidas.
Conto com a ajuda e força de vocês para trilhar esse caminho e vamos juntos repensar nos nossos hábitos e manias, principalmente vamos pensar na nossa Saúde, nosso bem maior. 
Beijinhos e abraços pra vocês! E vamos com tudo, afinal de contas queremos #MenosPesoMaisSaúde 

Comentários