Outubro Rosa

Oi meus amores, Outubro acaba de nos visitar e junto com ele vem uma campanha linda e super prestativa para nós mulheres e que desde sua criação em 1990 na cidade de New York, onde começou como uma corrida de conscientização ajudou e ajuda à salvar muitas vidas desde então.
 Tenho certeza que muitas de vocês lembram que no ano passado vários monumentos das principais capitais do mundo, incluindo aqui o Brasil como por exemplo; o Cristo Redentor aqui no Rio de Janeiro ficaram iluminados com a cor ROSA, não lembram? Então, essa é uma das formas da campanha de chamar atenção, pois com certeza todo mundo se perguntou por que do rosa no determinado monumento, pois é, essa é a campanha OUTUBRO ROSA, não é a primeira vez que falo aqui no blog dessa campanha de orientação e conscientização realizada por vários meios ( sociais, empresariais, boca a boca ) no mês de Outubro dirigida as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que conseqüentemente possa diagnosticar, tratar e curar muitas mulheres, diminuindo assim as mortes causada por ele. Por tanto, amigas, meus amores vamos ficar de olho, vamos prestar mais atenção no nosso corpo, durante o banho, faça o auto-exame e qualquer coisinha que você achar diferente em seu seio, vá ao ginecologista e converse com ele, assim ele fará o exame mais preciso e assim caso haja algo, vai ser muito mais fácil tratar antes que vire um caso grave. Se você tem histórico de câncer, principalmente o de mama na família, policie-se ainda mais. E mais, fale também com as mulheres de sua família, mãe, irmã, primas, tias, cunhadas, sobrinhas, amigas, enfim...
Vamos nos prevenir minhas lindas, afinal não adianta nada cuidarmos da nossa aparência externa, usando os melhores produtos, as roupas da moda, fazer aquela hidratação, uma make de arrasar e esquecer-se da saúde, da nossa beleza interior.
Espero que vocês tenham aberto os olhos e que quem não conhecia a campanha agora passe a conhecer e fazer parte. Se quiserem saber mais sobre o Outubro Rosa esse é o link da organização,
www.outubrorosa.org.br/ lá você vai ficar por dentro de todos os eventos e principalmente vai entender melhor como prevenir o câncer de mama.
Minhas lindas, espero que o post tenha ajudado vocês à conhecer e se interessar não só pela organização,mas também para se cuidar mais.

Beijinhos, fiquem com Deus, cuidem de seu interior para resplandecer no seu exterior e até o próximo post e vídeos. 









Comentários