Delineado Simples & Batom Vibrante

Oi meus amores tudo bom?
Hoje eu vim mostrar pra vocês um look bem básico e fácil que pode ser usado pra qualquer ocasião, casa bem com qualquer tipo de rosto, qualquer tamanho de olhos e não te toma muito tempo...
É um delineado super simples e um batom vibrante, quem disse que precisa de muita coisa pra vocês ficar super pronta pra qualquer evento?!
Eu optei por um batom pink matte, mas vocês escolham a cor vibrante que mais lhes caem bem ou que mais gostem, o importante é se achar fabulous com essa make super fácil e mega coringa.
No vídeo eu vídeo eu uso produtos de fácil acesso e bem em conta, assim como eu usei produtos nacionais pra fazer meu rosto, com a base e o bb cream da natura que estou apaixonada e que vou mostrar pra vocês mais tarde...
Bom por hora, fiquem com esse vídeo e espero que seja útil essa dica.
Beijinhos e fiquem com Deus.





Lista de Produtos:

Pele:

Base Natura Cobertura Alta Bege Castanho
Usei como corretivo o BB Cream da Natura 
Pó Natura Aquarela Bege Médio 44
Pó Translúcido HD Dailus Pro
Blush Natura Aquarela Nº 02

Olhos:

Lápis universal para sobrancelha Vult cosméticos
Sombra Iluminadora em pó Dramatic Gold Contém 1g
Delineador em pasta Marchetti cor preta
Lápis Bege Dailus Color
Máscara Super Shock Max Avon


Lábios:

Batom Lápis Pink Natura Faces






Comentários