Maquiagem Clássica Para o Natal

Oi amores, tudo bom?
O vídeo de hoje é uma maquiagem clássica: delineado e batom vermelho. Que resolvi fazer como uma opção sem erros pro natal e como natal é momento de alegria, afinal é o nascimento de Jesus, nosso Salvador devemos estar alegres e cheios de esperança no coração, bom a parte da alegria eu deixei por conta do cílios postiços que usei com pontos de luz que acho ter dado um charme e uma cara mais "glam" à maquiagem.
Espero que gostem, pois é bem fácil e se você tem problemas com delinear, eu te ensino o truque dos iniciantes... vem conferir o vídeo.
Beijinhos.

Lista de Produtos:

Pele:

Base Extra Lasting - cor mel
Corretivo Dailus Pro -  amarelo
Pó Color trend Avon - bege médio
Pó Duo Vult Soleil - cor 2
Blush Natura Aquarela - cor 4

Olhos:

Delineador em gel Tracta - Carbon Black
Lápis Dailus Color - bege
Cílios Fing'rs - nº 70006
Cola Fing'rs - transparente
Máscara - The Colossal Maybelline

Boca:

Batom Jasmyne - Cor 12








Comentários

  1. muito linda a make, eu gostei muito!!!!venho la da uniao das blogueiras e ja estou seguindo e tambem curti sua fampage!!!! faço um convite para voce seguir meu blog , sera uma honra ter voce la no meu cantinho!!!um grande beijo e fique com Deus!!! UM FELIZ NATAL!!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  2. Delineador e batom vermelho é lindo,amei o make !

    FB http://lolaandserendipity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muito linda sua make! :n :g
    FB
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário