Comprinhas

Oi gaaaaaatas, tudo bom?
Hoje vou postar uns produtinhos novos que comprei recentemente, alguns comprei pela primeira vez e outros já sou apaixonada faz tempo e o melhor de tudo é que tirando só 1 produto o outros são nacionais ou seja, mais acessibilidade e melhor relação custo benefício né, afinal de contas não é toda hora e nem todas nós que podemos gastar aos tubos com maquiagem, e os produtos nacionais andam melhorando a cada coleção lançada, a qualidade é incrível e o preço bem razoável e acessível diante de tanta qualidade.
Bom, a maioria dos produtos da Natura eu já uso desde muuuuuuuiiito tempo... mas confesso que essa base da coleção Aquarela, eu nunca havia experimentado, por tanto lá vamos nós, estou em fases de teste,mas já adianto é muito leve, não cobre tudo,mas é boa pro dia a dia e o cheiro, cheiro não, o aroma, o perfume que ela tem é muito suave e gostoso.
Estou simplesmente fascinada pelo pó Natura Aquarela, ele é mega leve, porem tem um super acabamento e segura muito a oleosidade da pele, muito mesmo e não fica quase que resido nenhum e quase não se percebe aroma.
Ainda na coleção Natura Aquarela,( dá pra ver que gosto muito né? Rsrsrs ) vem o meu amor, a paixão da minha vida o blush coral que eu simplesmente amo, amo,amo, amo, amo, assim como o Blush Natura Aquarela cor 4 que é bronze, mas não veio nesse meu pedido, estou esperando em cólicas...
E pra encerrar o papo Natura, o óleo Seve Folha de Canela que já estou estocando pro verão, é o Must pra um bronzeado perfeito,uniforme,duradouro e bonito.Eu e minhas primas usamos a anos pra ficar mega bronzeadas e não queimas e vem dando muito certo, além de hidratar a pele e prolongar o efeito do bronzeamento e o perfume é delicioso.OBS.: Claro que eu uso o óleo pra me bronzear juntamente com o protetor solar que é indispensável principalmente aqui no Rio, é uma camada de cada regularmente enquanto estou exposta ao sol, praticamente marinando a carne  ... rsrsrsr
Bom, vamos a outra marca nacional super acessível e sinônimo de  maquiagem perfeita: O Boticário, já é a minha 3ª aquisição da base Make B. Alta definição e a 2ª do Flash o Iluminador Corretivo da mesma linha do O Boticário, simplesmente perfeito. Cobertura perfeita,aroma mega agradável e delicioso, super duração,hidrata a pele e não deixa oleosa e o corretivo além de tudo que a base faz, dá um Up na pele onde aplicado e corrige muito, é porreta.
Comprei o Dou mosaico da Vult Soleil e estou super amando e farei resenha em breve e o preço é suuuuper em conta né amiga?!
Ainda não usei o Pó Translúcido HD da Dailus PRO, mas fiquei impressionada com o tamanho do pote e o preço super barato na farmácia aqui perto e deve ser um ótimo produto como toda a linha da Dailus tem mostrado ser.
Bem, quem não ama o Colossal ?? Eu sou maníaca por ele, e esse novo The Colossal vem me intrigando, ele une a máscara que amamos e fibras pra efeito de cílios postiços, será que fica tão bom quanto a receita original? Vou descobrir...

E o último da lista, o único estrangeiro, a Base HD da NYX, é a 2ª que compro, é muito confortável a sensação que ela dá a pele, tem uma cobertura super seca e seca rápido, tem que espalhar rápido e dá uma leve iluminada à pele sem parecer oleosa, mesmo para peles oleosas como a minha.Super recomendo apesar do preço meio salgado pra alguns, vale a pena o sacrifico. (pelo menos eu acho)
Bom amores, espero que tenham gostado.

Lista dos produtos:








Natura:
Óleo Séve Folhas de Canela

Linha Natura Aquarela:
Base Bege Claro 16
Pó Bege Médio 44
Blush Coral 2

O Boticário:
Linha Make B. 
Base Alta Definição Cor Bege canela 40
Flash Iluminador Bege Médio

Duo Mosaico Vult Soleil cor 2

Pó HD translúcido Dailus PRO

The Colossal Volum' Express

Base HD NYX CaliforniaTan 8

Comentários

  1. Realmente são ótimos produtos, minha namorada já experimentou alguns e gostou, mas ainda assim fica me azucrinando que prefere a Mary Kay. Vai entender

    FB
    http://blogerplocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tudo esses produtos,esse óleo corporal da Natura é muito bom.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Prefiro a Mary Kay :)
    Mas esses produtos que você postou são muito bons :)
    E o preço deles é bem melhor também..
    hehe
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas*-* produtos ótimos.
    to looouca por esse pó HD *_*

    FB
    www.tocomazamigas.com

    ResponderExcluir
  5. Amooo comprinhasss!
    Adorei as suas!
    Vc gostou da base do boticário?
    Bjos!

    FB
    Blog Embelezando
    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica!
    Nossa, quanta coisa boa!
    Adoroooooo compras para beleza!
    A unica coisa dessas que eu jah usei foi o rímel da Maybelline e amooo! Ele é excelente!
    Beijinhos ^^
    FB

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi amore tudo bem Owuuuuu estou encantada com suas comprinhas... super mara... amei tudo!!!! parabens minha linda!!! bjokitas da dany...
    Daniela Santos - FB
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. :a OLÁ MINHA LINDA!! SEU BLOG ESTÁ NO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE BLOGS ENTRE BLOGS. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO GRUPO.
    AMIGA, NO MENU DO MEU BLOG CRESCIMENTO CRISTÃO, VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS . TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG E FAZERMOS PARCERIA LÁ
    Crescimento Cristão - Maturidade

    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas comprinhas!! Já usei essa base do Boticário e é muito boa :)
    Obrigada pela visita, apareça sempre!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa,to louca para fazer umas comprar tambem .
    FB : http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas escolhas! Eu só usei o Flash Iluminador Bege Médio é amei, mas já ouvi falar muito bem dos outros produtos! :) bjs FB www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que quero testar essa base HD!
    Depois conta pra gnt!

    Bjos
    FB
    gabrielamidoess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário