Emmy Awards 2013

Bom, já rolou o Emmy Awards e como já esperávamos nossas estrelas não decepcionaram, eu postarei a lista que saiu na revista People Magazine as mais bem vestidas e as piores. E vamos ver se concordamos com eles ok? (Gente, cada ano o Red Carpet fica melhor...)


Vamos começar com as bem vestidas: 

Claire Danes - A vencedora do Emmy de Melhor Atriz de Drama foi com esse vestido de rendas e transparências bonito,chic e ao mesmo tempo jovial e a makeup iluminadíssima também deu um Up no visual dela.

Christina Hendricks, a curvilínea e linda atriz de Mad Man, sempre aparece deslumbrantemente sexy porém muito chic nos tapetes vermelhos em que pisa. E esse ano, a ruiva tentação não desapontou, ela foi com um pretinho nada básico, baphônico de lindo.


Malin Akerman- A lindíssima atriz da série Trophy Wife (esposa troféu), realmente mostrou o porque de fazer esse personagem, ela é uma esposa troféu, a bicha é linda e estava um charme nesse Marchesa que é um sonho. (Eu, particularmente sou fã da Marchesa,acho os vestidos sempre extremamente femininos e elegantes,sempre realçam o corpo das mulheres e parece que são feito sob medida, um arraso!)

Sarah Hyland - a Adolescente rebelde de Modern Family, mais uma vez foi lindíssima à cerimônia, arrasando nesse CH Carolina Herrera e mostrando que está crescendo.... Linda.


Sofia Vergara - Por falar em Modern Family, la Chi Chi Sofia Vergara não poderia está de fora dessa lista né? A atriz mais bem paga da TV americana, foi derretendo sensualidade latina nesse Vera Wang babadeiro, e ela ainda quis mostrar que ama suas raízes e desenhou as jóias com o intuito de mostrar as esmeraldas de sua Terra Colômbia, Muy Bien mami, sempre temos que lembrar e ter orgulho de onde viemos, esse é um dos motivos do seu sucesso.Fabulosa #LadyInRed 


Taylor Schilling - A estrela de Orange is New Black, foi super trend nesse vestidinho branco femme fatale, com uma makeup que só ressaltou sua beleza e cabelo perfeito.


Allison Williams - Uma das estrelas do seriado super cool da HBO Girls (sou mega fã) foi assim, preciso falar alguma coisa? 
P E R F E C T 


Tina Fey - A vencedora do Emmy de melhor roteirista juntamente com sua parceira Tracy Wigfield. Minha inspiração como produtora e redatora, Tina ainda consegue ser uma mega atriz, super comediante e uma mulher que sabe se valorizar e mostrar seu belo corpo num tapete vermelho.
Arrasando nesse vestidinho azul  FEITO SOB MEDIDA #InvejaBranca assinado por Narciso Rodríguez. #LookRica
Vou colocar um adendo à essa lista:


As Deschanel - Emily, linda, radiante e poderosa nesse assimétrico azul que orna com seus olhos...


... e Zooey, linda com tudo perfeito e makeup neutral, pra causar nossa inveja branca.



Jane Lynch - Makeup certíssima,cabelo, perfeito, embora a cerimônia peça traje de gala, ela estava elegante e muito bem arrumada.Eu gostei, e chorei muito com as palavras dela sobre Cory.



Leslie Mann - Ela estava linda, a transparência no lugar certo e num degradê quase imperceptível, arrasou mulher.



Na minha opinião totalmente merecido, os vencedores do Emmy de Melhor apresentador de Reality Show Heide Klum e Tim Gunn mereceram ganhar o prêmio e os dois merecem entrar na lista de melhores vestidos, são a cara da elegância e bom gosto.



#Detalhe que dona Heide, usou dois vestidos, esse de cima foi pro fim da cerimônia, e o que ela arrasou no Red Carpet foi esse vermelho flamejante.


Falando em vermelho flamejante, a Brasileira Morena Baccarin, estava radiante e linda trajando um vestido 
 lindo. E olha que grávida se vestir bem, é quase uma missão impossível,mas nossa Morena conseguiu.


A lindíssima Kaley Cuoco, junto com o boy magya dela Ryan Sweeting, estavam de causar inveja.... Casal mais cool na minha opinião.



Agora vem a parte que todo mundo fala: Como ela (e) pode usar isso?!

Os piores vestidos:

Zosia Mamet, querida não dá! O que você estava pensando, hein?!


Lena Headey - Filha, eu sei que tentou usar um look sexy com transparências e tal, mas infelizmente num foi dessa vez né? Alguma coisa não ornou no vestido.



Kristen Connolly - O começo tá maravilhoso: cabelo e makeup lindos, um rosto lindo,mas o vestido não seguiu a tendência, que pena.


Lena Dunham - Nada deu certo nessa cerimônia né Lena? Não ganhou prêmio nenhum e ainda foi toda sacaneada .


Kerry Washington - Confesso que fiquei chocada por ela não ter levado o troféu de melhor atriz dramática e por ter usado esse modelito. Kerry amor você é sempre uma inspiração.O que houve com você?


Comentários

  1. Assim como tem gente que sabe se vestir, tem gente que tem mau gosto.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10!

    ResponderExcluir
  2. A MAIORIA LINDOS MAS OS VERMELHOS SAO PERFEITOS A BRASILEIRA GRAVIDA FC MUITO LINDA FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah sei lá , não ligo muito pra roupa dos artistas e sim pro trabalho que eles fazem . . . além do que , eles devem ter tidos seus motivos para se vestirem bem ou mal , segundo os padrões de bonito ou feio com os quais já estamos acostumados não é ?Afinal de contas um vestido de aquarela não deve ter sido usado a toa . . . assim como os belos vestidos de festa também não .

    FB papeldecerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário